Visão, Inspiração, Positividade

agenciaweber

agenciaweber

Amanhã, quarta-feira (27), os corintianos vão se “digladiar” com os argentinos; mas, enquanto eles se preparam para o ring, a tradicional Rua 7 de Abril vai parar. Mas não será para ver a banda passar, tampouco para assistir ao jogo, pois este se dará a partir das 21h – se eu não estiver enganado.

Antes disso, às 18h, portanto, o número 244 daquela rua, que já foi um “corredor” para vendedores, vai fechar para o público e abrir para um determinado grupo de convidados da DJ Atlantis.

A Corretora da bem sucedida dupla Dirceu e Jefferson, está organizando um evento – para o qual o Blog foi convidado e lá estará para registrar tudo o que os seus olhos puderem alcançar – com o objetivo de lançar uma campanha que, se não é original, eu diria que é, no mínimo, criativa; a julgar pelas regras e pelo site que a ela foi dedicado.

Trata-se de campanha “Você é Vip” durante a qual o campeão de vendas será contemplado com um automóvel da marca March. O mais surpreendente é que essa campanha se estenderá por todo segundo semestre. Portanto, será um carro por mês até o fim do ano.

Sinceramente, eu não havia conhecido uma campanha semelhante. Afora o que isso significa para um trânsito já tão caótico como o dessa megalópole, a campanha da DJ é, indubitavelmente, estimulante para o seu vendedor.

Prometo que o Blog registrará tudo – sem filtro.

Campanha Você é Vip

Data: 27/06/12

Endereço Rua 7 de Abril, 244

Horário: 18h

Conheça o site da campanha clicando AQUI

 

P.S.

A propósito, você sabe quem é José Carlos Macedo?

O rapaz comanda a Aon Affinity, que, segundo consta, foi pioneira em seguros massificados e de afinidades.

Amanhã, reproduziremos aqui uma entrevista com a fera que está chegando para oxigenar o mercado.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!