Visita surpresa e números que apontam crescimento da Dinasty Corretora

Moderador

Moderador

Passando pelo centro de São Paulo, onde estive nesta quinta-feira (18) para participar de uma reunião com o executivo de uma Corretora, lembrei-me do antigo quadro do Blog, “Rolezinho no Centro”, em que tratávamos de eventuais visitas às Corretoras.

Está em nossos planos a retomada dessas visitas ao longo deste ano, mas, enquanto isso não acontece, aproveitei minha passagem pela capital da megalópole paulista para fazer umas visitas-surpresa.

E uma delas foi à Dinasty, cuja estrutura foi recentemente transferida do centro de São Paulo para a região da Paulista, conforme publicizado aqui na ocasião.

Fui recebido por Sandro Augusto, que coincidentemente estava em reunião com todos da equipe comercial.

Aparentando uma contagiante excitação, o diretor comercial da Dinasty, após me (re)apresentar ao seu time, circulou comigo pelos quatro cantos da empresa, apresentando os departamentos e seus respectivos responsáveis.

Impressionado com a repaginação da Corretora, ponderei a cerca do espaço e da localização, enquanto, satisfeito, Sandro não fez segredo sobre os números. “Nossa estrutura está preparada para crescer. Estamos com uma produção de 4 mil vidas/mês e um ótimo faturamento mensal”, garantiu.

Indagado se Santos (a Dinasty tem uma unidade no litoral paulista) estava no bojo desse faturamento, Sandro confirmou. “Sim, incluindo tudo. Não é fácil, temos trabalhado muito, mas a nossa intenção é, no mínimo, manter essa média. Se eu conseguir, vou ganhar um beijo do Carlão”, brinca.

De volta à redação, ao cruzar a Al. Santos, parei no semáforo para transeuntes que retornavam do almoço atravessarem a faixa.

Entre eles estava Pedro Rezende, presidente da Affix.

Pedro não me viu.

Mas eu vi Pedro.

Veja na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 comentários em “Visita surpresa e números que apontam crescimento da Dinasty Corretora”

  1. Alessandra Chaves

    O atendimento e acolhimento da Dinasty e equipe é incrível. Sou muito bem atendida pela Jaque que está sempre me ajudando no que preciso.

  2. Zé Kri Kri

    Cadê as fotos da estrutura da Dinasty???
    Só foto da equipe comercial no álbum???
    Só Kri Kri ma num sô bobo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!