Visita Surpresa

agenciaweber

agenciaweber

Galvão (Cia de Vidas), José Carlos (Qualicorp), Kátia Freitas (Qualicorp) entre gerentes e corretores - sorteio de brindes e indicações.

Na última sexta-feira (2), fizemos uma visita surpresa a Cia de Vidas e nos deparamos com uma Corretora decorada com a campanha da Qualicorp, através da qual o corretor será levado à Disney.

Fui convidado a permanecer um pouco mais na Corretora para testemunhar os sorteios de indicações antes da rodada de cervejas e lanches oferecida aos corretores que comemoravam uma boa performance na produção, apesar de a data (janeiro/fevereiro) ser um período de baixa nas vendas.

Segundo Katia Freitas, gestora Qualicorp, patrocinadora do happy hour, nessa época é natural um leve declínio na produção, mas esta já se apresenta em forte recuperação.

Isso é muito bom.

Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Luizinho (Padrão), que também fez uma visita a Cia de Vidas e sorridente abraçava e cumprimentava os corretores.

Desse encontro (casual) ficou o compromisso de um almoço:  Luizinho, Marcelo Camargo (ambos Padrão) e Blog do Corretor.

Prometo que esse almoço será registrado pelo Blog.

Galvão, José Carlos, Valéria Galvão, Stenes e Kátia Freitas - alegria, confraternização e resultados

Janeiro e Fevereiro mais a breve proibição da comercialização dos produtos SIMPI (antes comercializados com RG e CPF) foram, indubitavelmente, as causas de uma desaceleração na produção desses produtos.

Felizmente a comercialização do SIMPI foi regulamentada e as vendas estão a todo vapor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!