Viva Saúde promove jantar em homenagem aos seus colaboradores

Moderador

Moderador

SÃO PAULO – Nesta quarta-feira (27), fomos convidados para participar de um evento promovido pela Viva Saúde.

Por ter comemorado recentemente o aniversário de 19 anos, pensamos que se tratava da continuidade das comemorações de quase duas décadas de atividades.

Mas não foi isso.

A Viva Saúde, num gesto de agradecimento e reconhecimento, ofereceu um jantar para os seus colaboradores com mais tempo de casa: 04, 10 e 15 anos.

Mas não foi qualquer jantar.

Alice e Moacir escolheram o sofisticado restaurante do Hotel Renaissance da Al. Santos, a alguns metros da [Rua] Bela Cintra onde está localizada a Corretora deles.

“A maioria dos nossos funcionários estão conosco há muitos anos. Isso significa que eles estão em um lugar onde se sentem bem, onde são tratados com dignidade e com reconhecimento”, confidenciou Moacir ao Blog, antes de fazer um breve discurso de agradecimento.

A Viva Saúde, assim como a maioria absoluta das Corretoras, é uma empresa familiar. Mas esta não é uma condição sine qua non para o sucesso. É necessário manter a equipe comprometida, entusiasmada e a família unida.

A Viva reúne essas condições e por isso vem crescendo de forma gradual.

De acordo com Alice, fundadora da Viva Saúde, este já é o terceiro encontro que a Corretora promove para homenagear seus colaboradores mais antigos.

“Este já é o terceiro encontro que fazemos com o objetivo de reconhecer a importância dos nossos colaboradores. A nossa gratidão está impressa em cada placa que vamos oferecer a cada um deles”, disse a dirigente da Corretora que reúne o maior número de mulheres do mercado.

A Viva é uma corretora essencialmente feminina.

Além da placa de reconhecimento, os funcionários receberam brindes; em alguns deles, não se sabia quais, havia um envelope com valores que variavam de R$ 200,00 a R$ 500,00.

E a escolha do brinde onde estava o envelope ficava por conta do(a) homenageado(a).

E a sorte também.

Veja as imagens na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!