Você tem orgulho de ser corretor de planos de saúde?

agenciaweber

agenciaweber

Quantos corretores responderão com um sonoro sim à pergunta que dá título a este post?

Não sabemos ao certo, mas, a partir do que aconteceu ontem, terça-feira (06), durante a inauguração do novo espaço SulAmérica, dedicado ao corretor, é possível afirmar com absoluta certeza que o corretor Brás, não só sente orgulho como também deseja que a profissão seja seguida pelos seus descendentes.

A certeza desse sentimento não veio apenas da declaração de Brás a este BdC, mas da emocionante cena que marcou a abertura oficial do evento cuja matéria virá na sequência.

Por hora, queremos nos concentrar em um detalhe que merece destaque e reflexão.

Na presença de uma constelação, formada por parceiros da maior seguradora do País, o presidente Patrick de Larragoiti Lucas abriu mão de desatar, sozinho, o laço que simbolizaria a inauguração do novo espaço.

Acompanhado dos principais executivos da Companhia, Gabriel Portella Fagundes Filho (CEO), Luciano Lima (diretor comercial) e Matias Ávila (vice-presidente comercial), Larragoiti convidou um corretor corretor para a honrosa tarefa de inaugurar as novas instalações da Sede da Diretoria de São Paulo, responsável, agora, pelo atendimento das Filiais Centro, Capitalização, Concessionárias Auto e Salão de Vida e Previdência. "Quero convidar o corretor oficial da SulAmérica, o meu corretor, para abrir o laço que marca a inauguração deste novo espaço", disse o presidente sob aplausos.

O gesto emocionou a todos, em particular ao corretor que não segurou o nó na garganta.

Este Blog, que pertence ao Corretor, não perdeu tempo e quis ouvir o homenageado:

Blog do Corretor:
Num gesto surpreendente, o presidente Larragoiti o convidou para abrir o laço dizendo: “Vou chamar o meu corretor”. Eu gostaria que você explicasse para o nosso leitor.

Bras Martins de Miranda
O meu relacionamento com a SulAmérica é de muitos anos. Há mais de 20 anos eu sou corretor do vice-presidente Gabriel Portela e graças a Deus, a partir do ano passado eu passei a ser o corretor oficial do dono da empresa. Então, ele me fez essa homenagem que foi a de abrir a fita… e neste novo espaço, que é SulAmérica, mas é também uma casa do corretor… com o gesto ele me deixou honrado, me senti lisonjeado, fiquei muito feliz, estou emocionado até agora por ter cortado essa fita… e eu desejo que esta casa SulAmérica tenha muito mas sucesso como já tem nesses 122 anos. (sic)

Blog do Corretor:
Você não sabia que iria ser homenageado?

Bras Martins de Miranda
Não sabia. Foi uma surpresa maravilhosa… assim, de momento, quando me chamaram… eu estou até agora emocionado. De coração mesmo. Na presença de todos os executivos da Companhia, me convidarem, eu como corretor da Companhia, isso mostra esse relacionamento e aumenta a minha responsabilidade de poder trabalhar, crescer e produzir cada vez mais para a SulAmérica. (sic)

Blog do Corretor:
Parabéns!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!