Vou de carro

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – A DJ Atlantis encerrou a Campanha Você é VIP comemorando a nova fase da Corretora que inclui negócios dentro e fora do Estado de São Paulo.

O encontro reuniu os parceiros que concorreram aos últimos três carros, durante um breakfast o qual contou com as presenças também das operadoras patrocinadoras.

Em seu pronunciamento, Dirceu Canal ressaltou o novo momento da DJ Atlantis que passou por uma total reestruturação interna e agradeceu a todos os corretores parceiros que apostaram na Corretora que se mantém entre as principais do mercado.

O ano de 2013 marcou uma grande virada na história da DJ Atlantis e isso se refletiu no desempenho da Corretora junto das principais operadoras e seguradoras de planos de saúde do País, ficando entre as primeiras colocações em todos os rankings – segundo o seu departamento comercial.

Além disso, houve uma vitoriosa aposta nas equipes internas que mostrou um retorno importante para a DJ, que, com a experiência de duas décadas, buscou explorar mais ostensivamente outros mercados como Campinas e Fortaleza. Sem esquecer o trabalho desenvolvido pela equipe comercial, entre os escritórios/repasses de todas as regiões.

Com isso, o café de encerramento da Campanha Você é VIP que, em 2012, mostrou uma faceta ousada da DJ Atlantis ao mercado, também serviu para mostrar que um trabalho transparente e focado pode trazer novos horizontes e ampliar a visão já existente.

A DJ parabeniza os corretores que levaram para casa um carro 0km.

Dirceu Canal – que um dia exerceu a função de "vice" – venceu a timidez e agora sozinho, lidera, administra e fala

 Agradecimentos: Fábio Dourado (Marketing) e Vivian Cristina (secretaria)

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!