Wfluence Planos de Saúde descola da BRH em busca de identidade própria

Jose Anderson

Jose Anderson

SÃO PAULO – Comprometidos com “uma nova jornada” e prometendo uma “nova proposta de trabalho”, Sandro Augusto e Lilian D’Ambrósio, sócios da Wfluence Planos de Saúde, promoveram uma reviravolta no projeto que vinham tocando antes mesmo que a pandemia do Covid 19 influenciasse o comportamento das empresas e de seus líderes.

Nesse período, a Wfluence manteve uma profícua parceria com a Brazil Health, mas o desejo dos sócios de construir uma identidade própria falou mais alto. O modelo de parceria com a BRH, de acordo com Sandro Augusto, foi muito importante. Tão importante que a parceria comercial entre a Wfluence e a Brazil de Marcelo Reina e Leandro Sandor se mantém.

Assim, a reformada corretora de Sandro Augusto, que planeja estabelecer 14 posições ativas até outubro de 2022 com poucas pessoas, porém bem qualificadas, já está funcionando, mesmo com as reformas em andamento.

“Vamos focar em pessoas com experiência em vendas, mas não necessariamente com vivência em planos de saúde. A ideia é de formar gente nova, identificar novos talentos para trabalhar internamente em regime PJ com ajuda de custos e indicações”, destaca entusiasmado o ex-diretor comercial da extinta Unimed Paulistana.

Ainda sem data para a inauguração oficial, Sandro Augusto aposta na sócia, cujas virtudes, segundo ele, complementam as suas. “A Lílian é uma especialista em desenvolver treinamentos e eu em aplicá-los. Sendo assim, nosso objetivo é o de transformar essas pessoas em especialistas na área, fazê-los conhecer o ABC dos planos de saúde. Acredito muito no conceito “grit” em que buscamos pessoas que perseguem seus objetivos, têm atitudes e se esforçam. Isso faz toda diferença”, garante.

Wfluence Planos de Saúde
Rua Ezequiel Freire, 776 – Santana
São Paulo-SP

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!