Wikileaks

agenciaweber

agenciaweber

Julian Assange – Jornalista Australiano criador do Wikileaks
“Imagine eu como estou? Dá uma boa matéria mesmo.  Havia um burburinho desde o dia da festa, e eram os corretores quem sabiam da novidade. Acabei ficando em alerta e aguardei. Ontem um funcionario me confirmou a novidade, disse que ontem houve uma segunda reunião sobre o assunto. Hoje vou saber noticias….
Este assunto foi tratado com 20 dos maiores produtores. Também soube que eles aceitaram bem a idéia, achei estranho….disseram que a Amil quer adotar o modelo do Rio de Janeiro que já paga desta forma.
Bem, eu acho que ou a Amil vai pagar a essas pessoas da mesma forma e espalhar no mercado que a comissão baixou, ou terão um patrocinio gordo que valha a pena reduzir a comissão, já que a maioria destas corretoras não ganham exatamente esta comissão pois repassam quase tudo”.
E… bem ao estilo Wikileaks, o Blog do Corretor publica o email acima enviado por uma valiosa fonte que integra a cúpula dos conlaves fechados da Amil, mas que, democraticamente, colabora com o Blog e consequentemente com o corretor de planos de saúde.

Apesar do valioso conteúdo do email, quero destacar um trecho que vale a pena refletir:  “…Este assunto foi tratado com 20 dos maiores produtores. Também soube que eles aceitaram bem a idéia…)

Curioso, não?

Tem nova enquete no Blog do Corretor e trata de perguntar o que você achou dessa novidade na redução do comissionamento.

Vote!

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!