World Seguros reforça seu time comercial de olho no mercado de Osasco

agenciaweber

agenciaweber

A World Seguros opera atualmente com seis unidades considerando a capital e Grande São Paulo. Nos últimos meses, porém, a Corretora de Pedro Santos concentra seus esforços na disputa pelo cobiçado mercado de Osasco, onde já atua há algum tempo.

De olho nesse filão, Pedro Santos apelou para a popularidade de Paulo Pereira, o Paulinho (não confundir com Paulinho da Força!).

Paulinho começou sua carreira como vendedor na Amil dos anos 1990.

Como gerente, passou pela extinta Unicor, Biovida, GreenLine, mas foi mesmo no comando de uma equipe comercial na Corretora My Life que o gerente conseguiu maior visibilidade.

Após alguns meses na geladeira, Paulinho, resgatado pela World Seguros, assume agora a gerência comercial de uma equipe de vendas na 2ª unidade da Corretora, na região de Osasco (SP).

Sua missão: aumentar os negócios e as parcerias da Corretora na região.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!