A Foto da Semana

Equipe comercial da Quali recebe troféu da Amil
Moderador

Moderador

Na foto de hoje temos João Drumont, superintendente comercial da Quali, exibindo um troféu que acabara de receber das mãos de Ettore Campos, gerente comercial da Amil (à direita do premiado), no dia 08 de dezembro 2022.

O prêmio, que também alcança os méritos da dedicada gerente comercial, Fabiana Moraes (ao lado de Ettore), foi o reconhecimento da operadora pela conquista do 1º lugar em vendas dos produtos coletivos por adesão da Amil, em nível nacional, em nov/dez de 2022.

“João é resolutivo, nada fica parado em sua mesa”, garantiu-me Lucélia Oliveira, gerente comercial da Viva Saúde, em conversa informal.

Em que pese a experiência de mercado de Ettore Campos, confesso que não conhecia o preparo técnico de gerente comercial da Amil.

Até então.

Ao assistir à apresentação dele no Espaço Qualicity, acompanhado da Executiva de Contas, Patrícia Beraldo (foto), cheguei à conclusão de que o comercial da Amil está em boas mãos.

Com equipes eficientes e comprometidas com o cliente e com o corretor, outros troféus certamente serão exibidos ao mercado.

Até o próximo sábado!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!