A Foto da Semana (Campeões a Bordo)

Moderador

Moderador

Enquanto circulava entre os “Campeões a Bordo”, na ocasião da fantástica viagem com os campeões da Quali, fui gentilmente abordado por Ricardo Albertim Bosshard, coordenador de vendas da Qualicorp em João Pessoa (PB).

O executivo de vendas atendia ao desejo de sua colega, Jéssica da Silva Martins, do Comercial da Quali em São Luiz (MA), que desejava conhecer o Blog do Corretor.

Além do registro fotográfico desse encontro o qual não poderia perder, tive a oportunidade de conhecer a Jéssica e a trajetória do pernambucano Ricardo (ex-Amil), que até outro dia atendia o RN e hoje coordena o comercial da Quali em João Pessoa.

“Fui transferido para João Pessoa e estou muito feliz. A cidade é encantadora e possui um litoral paradisíaco. Recife é linda, mas não tem litoral para banho. Tem Boa Viagem infestada de tubarões. A Quali me deu um presente, me trazendo para João Pessoa. Estou muito feliz em atender o povo paraibano com os produtos da Quali”, disse-me ao pé do ouvido a fim de vencer o barulho da banda liderada por Durval Lelys que rasgava o silêncio do alto mar.

Foi gratificante conhecer esses dois profissionais responsáveis por fomentar a venda dos produtos Qualicorp em suas áreas de atuação.

Por tão importantes revelações, Ricardo e Jéssica são destaques na Foto da Semana publicada, excepcionalmente, neste domingo.

Até o próximo sábado!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!