ANS vai aonde o mercado está

Moderador

Moderador

M3BS reúne ANS e representantes da saúde suplementar para debater sobre a regulação no fortalecimento da sociedade
Promovido pelo escritório M3BS Advogados em parceria com o IBMEC e Roche, o evento reúne a diretoria colegiada na ANS, indústria farmacêutica, operadoras, prestadores e contratantes

Por M3BS Advogados

SÃO PAULO – Com o objetivo de debater a importância da regulação para o fortalecimento da sociedade, o M3BS Advogados promove em parceria com o Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S/A (Roche), um encontro especial no próximo dia 11 de setembro, com representantes da diretoria colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), da indústria farmacêutica, operadoras, prestadores e contratantes. 

Lucas Miglioli, fará a abertura e Fernando Bianchi o encerramento, ambos sócios do M3BS Advogados; e Rogério Scarabel, ex-presidente da ANS e também sócio no M3BS Advogados, mediará todos os debates. O encontro é uma ótima oportunidade de ouvir a diretoria da ANS e importantes lideranças do setor. “A regulação desempenha um papel fundamental no fortalecimento da sociedade ao estabelecer normas, diretrizes e limites que garantem o funcionamento harmonioso e equitativo das atividades econômicas, sociais e ambientais”, comenta Lucas Miglioli, do M3BS. 

Os debates serão divididos em duas etapas. Na primeira, a diretoria colegiada na ANS debaterá a visão do regulador e contará com a participação do Paulo Rebello, diretor-presidente e diretor de gestão; Alexandre Fioranelli, diretor de normas e habilitação dos produtos; Maurício Nunes, diretor de desenvolvimento setorial; Eliane Medeiros, diretora de fiscalização e, Jorge Aquino, diretor de normas e habilitação das operadoras. 

Já na segunda mesa, a visão da sociedade com Ana Tuñón, presidente da Roche Diabetes Care Brasil, que abordará a visão da indústria farmacêutica; Jeane Tsutsui, diretora presidente do Grupo Fleury, a dos fornecedores; Aline Schellhas, CEO Amil, a das operadoras e, dos contratantes, com a Marina Viana, diretora executiva da GE HealthCare do Brasil.

 Por meio de um conjunto de regras bem definidas, a regulação busca promover a justiça, a transparência e a responsabilidade em diversos setores, criando um ambiente propício para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar coletivo. Segundo Fernando Bianchi do M3BS, “quando falamos em saúde, a regulação garante que as empresas operem de maneira competitiva, evitando práticas monopolísticas e assegurando preços justos para os consumidores”.

O evento é gratuito e pode ser acompanhado on-line ou presencial. Para participar é preciso se inscrever no site do evento no Sympla.

Serviço:
A importância da regulação para o fortalecimento da sociedade
Quando: 11/09/2023 das 17h às 20h
Onde: Sede Ibmec
Alameda Santos, 2356
São Paulo, SP
Inscrições: A Importância da Regulação para o Fortalecimento da Sociedade em São Paulo – 2023 – Sympla

Sobre o M3BS:  
O Miglioli, Bianchi, Borrozzino, Bellinatti e Scarabel Advogados é uma sociedade de advogados constituída por profissionais com ampla experiência no mercado. É full service na área empresarial de Saúde Suplementar, atendendo Operadoras de Planos de Saúde, Administradoras de Benefícios, Hospitais, Seguradoras, Centros Diagnósticos, Clínicas, Consultórios, Corretoras de Seguros e de Planos de Saúde, Médicos, Operadoras Odontológicas, Clínicas Odontológicas, Dentistas e demais atores do segmento de Saúde. Tem como missão aprimorar o ecossistema de saúde brasileiro.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “ANS vai aonde o mercado está”

  1. Corretor de Sucesso

    A nova diretoria está mesmo dando uma cara nova para a Quali. Logo mais o mercado vai conhecer um novo time que vem com uma nova proposta, um novo relacionamento. Tá na cara que isso é uma determinação do Maurício e do Buzo. Juntos eles vão chacoalhar a Quali. Estou torcendo que logo a gente possa contar com uma Quali cheia de bons produtos e proporcionando venda ao mercado. Valeu Quali!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!