Black Office Consulting comemora cinco anos com homenagem aos parceiros e campanhas bem-sucedidas

Willian Buscarini e Paulo Pinheiro, sócios fundadores da Black Office Consulting
Moderador

Moderador

Há várias maneiras de começar a contar uma história; uma delas é pelo introito, mas, para esta que trazemos aqui, levaria muito tempo, pois a história de Paulo Pinheiro não começou a partir da Black Office Consulting, esta que é apenas o resultado de uma corajosa decisão na vida de um candidato ao empreendedorismo.

E para empreender, sabemos, é necessário muito mais do que coragem. “É preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter gana sempre”, como diz Milton Nascimento na voz imortal de Elis Regina.

No dia 19 de janeiro, numa quarta-feira, os sócios da Black Office mostraram sua força comercial, ao promover uma festa para celebrar os primeiros cinco anos da corretora.

O evento aconteceu no Villagio Europeo – Mansão Ferrara, na Mooca – um espaço amplo e finamente decorado.

Além dos funcionários e dos corretores parceiros da Black, compareceram executivos de operadoras e administradoras.

Paulo Pinheiro e Willian Buscarini, dividiram o palco em uma apresentação que começou fria, mas esquentou no decorrer das homenagens.

Corretores, repasses, operadoras, administradoras, o Blog do Corretor, todos foram chamados ao palco para receber os aplausos do público e uma “black box” na qual estava um brinde.

A comemoração dos cinco anos da Black foi também pano de fundo para homenagear os campeões da campanha “Black a Bordo”, lançada no segundo semestre de 2022, com viagem marcada para o próximo mês de março.

Com uma produção expressiva, a corretora já havia contemplado seus campeões com uma viagem a Cancún, em setembro do ano passado, durante a disputada campanha Black das Américas.

“Este evento, em comemoração aos cinco anos de Black, acontece também com o objetivo de reunir pessoas que fizeram parte da construção da nossa empresa, que acreditaram em nós. Este foi o primeiro evento em que pudemos reunir corretores, administradoras e operadoras no mesmo ambiente e ainda entregar a campanha Black a Bordo, lançada no segundo semestre de 2022”, disse Willian Buscarini ao Blog.

Para o sócio de Buscarini, o que mais os motivou para a realização da glamourosa festa, foi a oportunidade de reunir pessoas queridas que acreditaram no sonho deles. “Após a realização de uma incrível viagem com os nossos parceiros a Cancún, entregamos nesta festa mais uma campanha que está prestes a acontecer e em breve os nossos campeões estarão a bordo do maior navio da temporada. E isso não fizemos sozinhos. Foram os corretores, foram as empresas com as quais mantemos parcerias”, destacou.

Formado em História, Pinheiro não deixou escapar a forma poética de responder ao Blog, reafirmando o quanto estava feliz e agradecido. Segundo ele, a entrega da campanha e a confraternização com os parceiros, é a realização de um sonho.“Foi muito gratificante poder receber pessoas tão importantes em nossas vidas. Pessoas que estiveram conosco confiando em nossa capacidade. Confraternizar é olhar o tempo pelo retrovisor e enxergar esse tempo percorrido”, concluiu.

Com ou sem poesia, a história da Black Office Consulting está sendo escrita. Após mudanças de endereços, em busca da melhor localização para lidar com o canal de vendas, a corretora deu um passo importante na consolidação da marca.

O novo endereço da Black Office na 7 de Abril é sede própria e ocupa um andar inteiro.

Alguma dúvida de que a corretora está no caminho certo?

Veja as imagens da festa na Galeria de Fotos.

Black Office Consulting
Rua 7 de Abril, 277 – conj. 13
São Paulo – SP

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Black Office Consulting comemora cinco anos com homenagem aos parceiros e campanhas bem-sucedidas”

  1. LAMENTÁVEL
    ANTES AS PUBLICAÇÕES ERAM DIÁRIAS, AGORA NEM SEMANAIS
    ESSE CARA GANHOU MUITO DINHEIRO FAZENDO PONTAS EM FESTAS CHIQUES E ESQUECEU O MERCADO E A IMPORTANCIA QUE TEMOS.
    BLOGUEIRO BALADEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!