Com os olhos no futuro e os pés na tecnologia, Casa de Negócios inaugura sua nova matriz no Rio

Moderador

Moderador

RIO DE JANEIRO – Segunda-feira (08), a Casa de Negócios inaugurou sua nova matriz durante um evento que contou com a presença de importantes líderes das principais operadoras de planos de saúde do mercado fluminense, além de parceiros comerciais, suas equipes de vendedores, coordenadores e colaboradores.

Marcada pelas modernas instalações e pelo abuso da tecnologia, a estrutura da Casa contou com a supervisão direta de Roberto Carlos e de sua esposa Rosângela Santos, sócios no negócio.

“Foi um grande sucesso a inauguração e estamos otimistas com o futuro”, disse satisfeito um dos convidados que garantiu representar o sentimento de todos que ali comemoraram. Um dos gerentes disse ainda que “a Casa de Negócios sai fortalecida e preparada tecnologicamente para conquistar novos desafios”.

Um dos grandes destaques da nova matriz da Casa de Negócios foi sem dúvida o salão cuidadosamente desenhado para o vendedor do futuro. Com um designe moderno e tecnológico, o novo salão está estruturado com todas as ferramentas necessárias para a evolução das equipes de vendas.

Separamos algumas imagens para o nosso leitor conhecer.

Clique na Galeria de Mídia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

3 comentários em “Com os olhos no futuro e os pés na tecnologia, Casa de Negócios inaugura sua nova matriz no Rio”

  1. Vandilma freire

    Nossa está demais esse novo salão. Estrutura sensacional para aprimorar cada dia mais o corretor.
    E isso e só começo, vem que no caminho eu explico.

    1. Rogerio Ribeiro

      “Na há ganho sem dor”
      Essa é a frase que marca a vida desse casal de sucesso, com meus 30 anos nesse mercado e há oito na empresa, acompanhei a trajetória árdua e dolorida desse casal mais do que merecedor de todo esse sucesso, e fazer parte de uma pontinha disso tudo me deixa muito orgulhoso, parabéns Roberto Carlos e Rosângela Santos por mais esta tacada de mestre e pelo belíssimo trabalho a frente da CASA DE NEGÓCIOS ao longo desses mais de 20 anos anos.

  2. Cristina Maia

    Foi um momento único é maravilhoso!
    A palavra do Dr Joel , os elogios do Roberto a Rosângela. A palavra de gratidão da Rosângela . Tudo de muito bom gosto , resumindo Tudo Per fei tooo! Tudo TOPÍSSIMO!
    Toda honra e Glória seja dado a Deus !!
    Parabéns a Roberto , Rosângela, Fernanda , Alexandre e Thiago ! 😃♥️🙏🏽

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!