DELPHOS retoma atividades no CVG-SP

Jose Anderson

Jose Anderson

A presidente da DELPHOS, Elisabete Prado, participou da apresentação sobre o potencial do Seguro de Vida, realizado pelo CVG-SP, no dia 9 de agosto, em almoço no Terraço Itália

SÃO PAULO – O evento reuniu várias personalidades do mercado. Entre elas, Edson Franco, presidente da FenaPrevi, que falou sobre os seguros de pessoas, “em crescimento contínuo desde 2017”, segundo o executivo.

A DELPHOS se reintegrou ao quadro de beneméritas do CVG-SP após o retorno presencial ao trabalho na empresa, em abril de 2022.

“É uma alegria poder participar das atividades do CVG-SP, que é uma instituição que possui grande credibilidade no mercado e comanda programas de atualização profissional através de treinamentos e debates sobre temas relevantes para o setor. A nossa expectativa nessa retomada é trocar informações com os especialistas reunidos pelo CVG-SP e colocar a nossa experiência de maior e mais tradicional prestadora de serviços do mercado de seguros à disposição para futuros eventos”, destacou Elisabete.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!