DentalPar contempla seus campeões em noite de balada

Dirlei Chagas, entrega o troféu de campeão de vendas DentalPar ao corretor Adriano Romero
Moderador

Moderador

Com aproximadamente 360 mil dentistas em atuação, o Brasil é o País com o maior número de cirurgiões dentista no mundo, de acordo com o Conselho Federal de Odontologia (CFO) de 2021.

Contudo, se por um lado o brasileiro conta com tantos profissionais para cuidar da saúde bucal, por outro, em razão da desigualdade social, ostenta a condição de “País dos desdentados”.

Não por acaso, a comercialização do Plano Odontológico está firme no mercado de planos de saúde e vem crescendo de forma consubstanciada.

Há exemplos no mercado e a DentalPar é um deles.

No último dia 18 de janeiro, a operadora realizou uma festa no Espaço TH, na Vila Olímpia, para anunciar os campeões da campanha de vendas “9º Tô de Malas Prontas – Ilhéus”.

A festa, que também marcou os 25 anos da operadora, pegou público de surpresa.

O espaço, típico de balada, acomodou um número razoável de profissionais do mercado que há muito não se reencontrava em um evento assim, cheio de luzes, cores e sem máscara.

Disseminando sorrisos em forma de números, a DentalPar conta atualmente com 5 mil credenciados, 70 mil beneficiários e um total de 500 mil planos odontológicos comercializados.

Com esse lastro, a operadora não deve ter encontrado dificuldades para criar uma campanha em parceria com a Affix, Hebrom e Ameplan, cujas equipes lá estavam representadas pelos seus gerentes e supervisores.

Dirlei Chagas, gerente comercial da DentalPar, comandou a apresentação do evento, e iniciou sua fala destacando o investimento da empresa em tecnologia.

Aparentemente constrangida, a gerente prosseguiu se desculpando por ter esquecido os troféus dos campeões na sede da operadora. “Gente, a sede da Dentalpar é aqui perto, eu volto logo”, disse sob o olhar incrédulo dos convidados.

No minuto seguinte, sob luzes coloridas e um som frenético, o palco, que se movia feito um elevador, emergiu com Dirlei e sua equipe em êxtase.

Surpreso, o público reagiu com gritos e aplausos.

Era uma pegadinha.

No início, dada a emoção, Dirlei teve uma certa dificuldade para segurar o tranco. Falava quase gritando, mas, com o passar do tempo, a gerente foi encontrando o tom certo e a coisa fluiu de forma divertida e agradável.

Convidados para subir ao palco, Armando Rodrigues Filho e Paulina de Carvalho Liuzzi Rodrigues, sócios-diretores da Dentalpar, agradeceram aos responsáveis pela força de venda – os corretores – e às operadoras com as quais mantém parcerias. O diretor ainda reafirmou o que Dirlei Chagas havia destacado. “Estamos investindo em tecnologia para que a DentalPar esteja entre as melhores”, enfatizou.

Dentro de um reluzente vestido de festa, Dirlei não esqueceu de agradecer seus parceiros, corretoras, gestores, gerentes, operadoras e a este blogueiro para quem a gerente se referiu de três formas. “Quero agradecer ao Manu, Emmanuel, Blog do Corretor, pela honra de sua presença em nossa festa”.

Na sequência, Dirlei, acompanhada de uma executiva da DentalPar, anunciou os contemplados com a viagem de cruzeiro.

Administradoras

Affix
Ademir Portela
CSAM Corretora

Hebrom
Margarete de Souza
Family Corretora

Ameplan
Adriane de Oliveira
Cowboy Corretora

Massificados

1º Vilma Negri Almeida Corretora
2º Margarete de Souza (Family Corretora)
3º Osimar Morais (Climom Corretora de Saúde)
4º Marcelo Moreira (Nova Abens Lins)

Pessoa Jurídica

1º Adriano Romero
MR Corretora

2º Aline Rotondo
Nova Piamonte

Plataformas

1º Almeida Corretora
2º Family Corretora

Divulgada a premiação, a bebida foi liberada e um coquetel foi servido, enquanto uma banda, com seus instrumentos de percussão, se apresentou ao vivo para a alegria da galera.

Na saída, em conversa com amigos, enquanto aguardava o manobrista, ouvi o parecer de quem sabe mais do que ninguém avaliar. “Gostei muito da festa, sobretudo por se tratar de uma operadora dental”, disse Thiago Laginestra, da Geração Saúde. “Surpreendeu”, disparou o corretor Vagner Miramontes.

Realmente, a festa agradou, a DentalPar acertou e a Dirlei Chagas emplacou na operadora.

Veja as imagens na Galeria de Fotos (clique na foto para melhor visualização).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “DentalPar contempla seus campeões em noite de balada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!