Eles estão retornando?

Jose Anderson

Jose Anderson

SÃO PAULO – Em que pese a complexidade do mercado de planos de saúde, é possivel afirmar que não é difícil entrar nessa área; basta ter quem aponte o caminho. Sair desse mercado, porém, já é outra história. Isso certamente justifica o retorno da maioria daqueles que tentam alternativas ou os que pensam em pendurar as chuteiras.

Não faz muito tempo, anunciamos aqui a saída da dupla Rosa Antunes e Samuel Miranda do mercado de planos de saúde, após a negociação com a corretora deles, a Viacorp, vendida para investidores responsáveis pelo que agora conhecemos como Best Life.

Supostamente impedidos de atuar na área, Rosa e Samuel têm sido vistos com frequência entre os transeuntes da [Rua] Sete de Abril.

A presença do casal na chamada “Faixa de Gaza” despertou a curiosidade do mercado. “Rosa vai voltar para o mercado?”, indagou um concorrente por telefone.

Para não permanecer no campo das especulações, procuramos Rosa Antunes para saber se a suspeita procedia.

“Já estamos liberados do contrato de compra e venda da Viacorp”, respondeu a sócia da SafeLife.

Note-se que a referida administradora é constituída por donos de corretoras. O retorno de Rosa e Samuel para o varejo seria então uma questão de tempo.

E esse tempo chegou.

Ao contrário da Disk Saúde, um dos primeiros empreendimentos do casal, a nova corretora, de acordo com a ex-presidente da Acoplan, vem com disposição para ampliar parcerias. “Estamos abertos para analisar e desenvolver projetos comerciais com outros empreendedores. Não temos interesse mais em caminhar sozinhos”, destacou Rosa Antunes.

Por equanto, os planos de Rosa e Samuel ainda estão no aquecimento.

Mas, já foi dada a largada.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!