Em nova fase, Qualicorp investe em cultura interna e gestão focada na satisfação dos clientes

Moderador

Moderador

Com a mudança de gestão, a maior administradora de benefícios de saúde do Brasil inicia um projeto de evolução cultural em 2024

Por Qualicorp

SÃO PAULO – Confiança, ética, colaboração, eficiência operacional, transparência nas ações, sustentabilidade nas relações, diversidade e inclusão: essas são algumas das iniciativas que guiarão o futuro da Qualicorp a partir do projeto #DNAQuali de evolução cultural.
Líder no segmento de saúde privada do mercado de adesão, a empresa passa por um turn around liderado pelo CEO, Maurício Lopes, visando eficiência operacional, disciplina e realocação do capital de maneira eficiente, consciente e diligente dentro de um mercado que movimenta 300 bilhões de reais por ano, segundo Pesquisa IPC Maps.

Reformulada e com uma nova gestão, a empresa mira ainda a geração de valor para o sistema de saúde, não apenas para o cliente, mas para toda a cadeia responsável pela
operação e entrega de produtos e serviços. “O nosso ciclo de mudança será muito mais curto do que imaginávamos. Temos potencial, pessoas qualificadas, liderança e muito entusiasmo para fazer as transformações necessárias”, afirma o CEO.

O executivo reforça que a nova gestão segue um planejamento estratégico inovador à altura da empresa, realizando alinhamentos com os stakeholders do setor em prol do cliente e da sustentabilidade do negócio e dos relacionamentos com clientes, parceiros e funcionários. “Temos grandeza e capilaridade no canal de distribuição, capacidade de inovar e uma equipe qualificada com todas as skills necessárias de entrega, conhecimento do negócio, complexidade e trânsito com as operadoras. Nossa obsessão em atender bem o cliente está enraizado na cultura da Qualicorp”, ressalta Lopes.

No ano passado, pela primeira vez, a empresa foi vencedora do prêmio Reclame AQUI na categoria Administradora de Benefícios – Saúde e visa investir ainda mais em melhorias como uma das etapas de transformação.

Marca Empregadora

Como marca, a Qualicorp fortalece suas raízes de diversidade e inclusão para atração e retenção de profissionais, além de contribuir com o desenvolvimento da carreira. O processo de transformação cultural #DNAQuali visa também a melhoria dos resultados operacionais.

Com essas mudanças, a Qualicorp direciona suas atividades para transformar as conexões em realidade no mercado, indo ao encontro com metas de responsabilidade social, desenvolvimento profissional e qualidade na entrega para clientes e sociedade. De acordo com estudo da Korn Ferry Executive Survey, 72% dos executivos dizem que a cultura é extremamente importante para o desempenho organizacional.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Em nova fase, Qualicorp investe em cultura interna e gestão focada na satisfação dos clientes”

  1. Só precisam pensar um pouco mais nos corretores com os processos de implantação, fim de ano foi um caos !
    Espero que com essas mudanças, a Qualicorp não prorrogue a campanha de viagem, como dizem algumas notícias que estão rodando por aí …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!