Em Recife, SulAmérica patrocina 2ª edição do Mo2ve para incentivar práticas esportivas e qualidade de vida

Jose Anderson

Jose Anderson

Evento para toda a família e 100% gratuito, acontecerá no próximo dia 15 de maio no Cais da Alfândega. Inscrições abertas para o circuito de caminhada

Por SulAmérica | Millena Rodrigues

SÃO PAULO – Recife receberá, no próximo dia 15 de maio, a segunda edição do Mo2ve, uma iniciativa patrocinada pela SulAmérica, aberta ao público e que oferecerá diversas atividades para ajudar a cuidar da saúde. O evento, 100% gratuito, acontecerá no próximo dia 15 (domingo), das 8h às 14h, no Cais da Alfândega, no Porto de Recife (PE).

Evento para toda a família, a realização do Mo2ve está alinhado ao propósito da SulAmérica de levar a Saúde Integral para um maior número de pessoas, conscientizando sobre o cuidado com a saúde e bem-estar por meio da prática esportiva. Para isso, o evento vai contar com aulas de alongamento, pilates, zumba, atividades rítmicas, além de espaço para avaliação física e uma tenda exclusiva para as crianças com atividades de coordenação, equilíbrio e artes circenses.

O Mo2ve contará ainda com um circuito de 3km de caminhada. Para participar e poder retirar o kit com camiseta e medalha, os interessados devem se inscrever previamente neste site.

Iniciativa pelo Brasil

No mês de abril, a primeira edição do Mo2ve foi realizada em São Paulo, no parque estadual Villa-Lobos, reunindo mais de 3 mil pessoas. Ao longo de 2022, estão previstas três outras edições do Mo2ve, a serem realizadas nas cidades de Salvador, Rio de Janeiro e Curitiba.

Propósito de Saúde Integral

A SulAmérica acredita no cuidado com a Saúde Integral das pessoas. E esse é um conceito proprietário da companhia que engloba um olhar 360º para a saúde física, emocional e financeira.

O conceito de Saúde Integral da SulAmérica começou em 2020 e ganhou, em 2021, uma campanha disruptiva, “A Geração Saúde Integral”, com foco em uma geração composta por diferentes idades, mas que se une na preocupação em cuidar do corpo, da mente e das suas finanças. Esse posicionamento inclui levar a experiência do cuidado integral com a saúde para clientes e beneficiários, com foco no propósito de melhorar a vida das pessoas.

Serviço:
Data: 15 de maio, domingo
Horário: das 8h às 14h, entrada 100% gratuita
Local: Cais da Alfândega – Recife Antigo
Site: https://www.mo2ve.com.br

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!