Empresa criadora de sistema inteligente, responsável pela geração de leads, promove parceria com o Blog – Leitor será contemplado com indicações

agenciaweber

agenciaweber

Teoricamente, sabemos que para se ter êxito na venda de um determinado produto, é preciso que primeiro compremos a ideia, mas, principalmente, compremos também o tal produto. Isto nos trará conhecimento e consequentemente segurança, no momento em que forem construídos os argumentos de venda.

Foi mais ou menos o que fizemos ao firmar parceria com a LeadMark, empresa especializada na comercialização de leads, sistema de vendas por intermédio de distribuição de indicações de usuários da rede interessados em adquirir um plano de saúde.

O primeiro passo foi a publicação de uma esclarecedora entrevista com um dos sócios da empresa criadora por intermédio da qual foi explicado de forma clara como funciona o processo (reveja aqui), e agora, depois de testar a ferramenta, estamos unidos pelos laços comerciais.

Um super banner da LeadMark agora é mais uma marca que se junta às demais empresas que fortalecem este Blog.

Uma das condições que propusemos para formalizar a parceria, foi a de receber duas indicações semanais para distribuir entre os nossos leitores, como forma de testar o sistema.

A LeadMark, criadora e mantenedora do sistema inteligente e único no mercado – se considerada a engenhosidade do processo – não mostrou nenhuma resistência à nossa proposta.

Das duas indicações que recebemos durante esta semana que passou, segundo a corretora para quem encaminhamos as referidas indicações, uma de Guarulhos (PME), está pendente; e a outra, de São Paulo (familiar e com interesse em Qualicorp), também está pendente. Esta última com grandes chances de fechamento.

Utilizando a ferramenta na condição de usuário, tivemos a oportunidade de constatar que não se trata de indicações “repicadas” ou selecionadas. A propósito, quem seleciona por região, Estado, Operadora, Seguradora, etc., é o próprio usuário no momento em que preenche os formulários.

O Blog do Corretor aprova o sistema LeadMark e dá boas-vindas à empresa que contribui com o corretor para que este, enquanto Pessoa Jurídica, ou Pessoa Física, tenha acesso ao cliente através de um sistema eficiente.

– Mas esse sistema já está muito manjado, dirão alguns.

Lembramos que, ao contrário das leads originadas a partir do envio de e-mail mkt, esta é originada no momento em que o navegante, interessado em fazer um orçamento, entra no sistema de busca do Google com as palavras-chave que o remete ao site criador de leads.

“Não estamos vendendo negócio ao corretor, mas oportunidade de negócios”, diz o gerente de equipe da LeadMark, empresa responsável também pela Loja Virtual, processo criado com exclusividade para elaborar a configuração que melhor convém ao cliente (veja aqui).

Com isto, a intenção da LeadMark é orientar o corretor em adquirir o melhor resultado na comercialização de leads.

Para os associados da Acoplan, a LeadMark está oferecendo um desconto de 15%. Para tanto, o interessado terá de comprovar o vínculo associativo.

Para os leitores do Blog, haverá também um desconto que alcançará o corretor pessoa física. A forma como este poderá ser contemplado com o desconto na aquisição de leads, será explicada em novo post no decorrer da semana.

Vale a pena conferir.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!