Momento Saúde Supermed reforça time de especialistas para abordar sobre saúde e prevenção

Jose Anderson

Jose Anderson

Esther Ktenas e Pedro Valente chegam para integrar a equipe de profissionais do projeto da healthtech

RIO DE JANEIRO – A administradora de benefícios Supermed acaba de anunciar novos especialistas, de Yoga e de Jiu Jitsu, que chegam para integrar o time do Momento Saúde Supermed. Esta série de vídeos que fazem parte da campanha que roda no site da empresa, visa promover a saúde preventiva.

Produzido pela Chamon Audiovisual, com direção e direção de fotografia de Eduardo Chamon e edição de João Pedro Torres, o novo conteúdo de Esther Ktenas, fundadora e instrutora da Vinyasa flow e da comunidade Online Yoga, estimula o desenvolvimento humano e a gestão emocional por meio da Yoga, uma ferramenta poderosa de conexão, transformação e evolução pessoal e espiritual. A especialista possui formação internacional pelo Yoga Alliance.

Já Pedro Valente, professor de Jiu-jitsu com diploma do Grão-Mestre Hélio Gracie, da academia Valente Brothers, ensina como a prática e a filosofia do Jiu-jitsu, esse sistema dinâmico de autodefesa, pode ser extremamente benéfico para a saúde. O Momento Saúde Supermed conta também com a participação do preparador físico Chico Salgado, da nutricionista Adriana Tannure e do endocrinologista Roberto Zagury.

“A importância dos cuidados com a saúde já é uma realidade, não apenas para evitar doenças, mas, sobretudo, para preveni-las, já que uma série de condições crônicas, como a obesidade, a diabetes e a hipertensão, podem ser evitadas a partir de uma alimentação equilibrada e com a prática diária de atividade física”, explica Chico Salgado.

Esta campanha, voltada para os mais de 300 mil clientes atendidos pela Supermed e para o público geral, destaca a importância da abordagem preventiva. “Nosso foco está centrado no cuidado integral com as pessoas para promover uma assistência de excelência, e uma experiência diferenciada para os nossos beneficiários”, ressalta Levi Netto, vice-presidente da administradora.

Diante da maior conscientização em prol do autocuidado, iniciativas como o Momento Saúde Supermed são cada vez mais necessárias. “Por meio de campanhas como essa, que caibam no dia a dia das pessoas, em formato digital, sem dia e horário pré-determinados, é possível buscar a melhora da saúde e evitar doenças futuras”, conta Levi.

“O investimento em medicina preventiva tem ganhado cada vez mais espaço no planejamento estratégico das operadoras de saúde. Cada vez mais buscamos substituir o modelo curativo, focado na doença, por uma abordagem voltada à manutenção da saúde e da qualidade de vida”, enfatiza. “Por meio de programas como este, as operadoras, e também as empresas que oferecem planos de saúde coletivos, conseguem promover o aumento nos índices de satisfação dos beneficiários e reduzir custos em toda a operação”, completa o executivo.

A Supermed tem por objetivo ser uma alternativa no mercado de planos de saúde coletivos por adesão, cujo um dos propósitos é o cuidado com a saúde de maneira integral, preventiva e multidisciplinar. Desta maneira, a saúde ganha relevância para a sustentabilidade do negócio.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!