O Rio de Janeiro será palco da festa mais tradicional de seguros do Brasil

Moderador

Moderador

A diretoria do CVG-RJ anuncia a 47ª edição desta que também é a mais prestigiada das premiações do mercado

Por CVG-RJ |VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – Já está tudo organizado para a cerimônia de entrega do Oscar do Seguro, a ser realizada em 21 de setembro, no Clube de Aeronáutica do Rio de Janeiro, no Centro da cidade. Doze premiações serão concedidas às personalidades, empresas e campanhas, que se destacaram de 2022 a 2023.

“É uma alegria e honra estar presidindo o CVG-RJ no período dessa premiação tão importante, que completará meio século daqui a três anos. Sem dúvida, a mais longeva e tradicional premiação do mercado. É o espaço de celebração ideal para reunir os players do mercado em torno daqueles que deram uma contribuição valorosa ao segmento de Vida e Benefícios e ao mercado de maneira geral”, afirmou o presidente Edson Calheiros.

Cenário – Dos registros que constam nos documentos e publicações do mercado, o Oscar do Seguros é a mais antiga premiação de que se tem notícia. Unir o visual da natureza do Rio de Janeiro com uma festa que reúne as personalidades do mercado de seguros é uma característica única da cerimônia do CVG-RJ, realizada à beira da Baía da Guanabara, cenário ideal para este evento de celebração e congraçamento.

“Contamos com a participação de todos os nossos associados, beneméritas e entidades parceiras do mercado para que o brilho dessa festa seja ainda maior e desfrutado por todos que apreciam essa grande entidade do setor: O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro. Aguardamos vocês nesse encontro especial e inesquecível”, convida o presidente Calheiros.

Os interessados devem obrigatoriamente fazer suas reservas através dos telefones (21) 2203-0393 e (21)96428-4687 ou pelo e-mail:cvgrj@cvgrj.com.br

Serviço:
Evento: Destaques do Ano 2022-2023
Dia: 21 de setembro de 2023
Horário: 18 horas
Local: Clube da Aeronáutica
Endereço: Praça Marechal Âncora, 15 – Centro – Rio

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!