Profissionais brasileiros têm pacote especial para participar do maior evento de inovação em seguros do mundo

Jose Anderson

Jose Anderson

Por CQCS | Gustavo Doria Filho

Está confirmada para os dias 20, 21 e 22 de setembro, no Mandalay Bay (Las Vegas), a edição 2022 do ITC – Insuretech Connect, maior evento de inovação em seguros do mundo, que, este ano, acontecerá presencialmente. A boa notícia para os profissionais brasileiros que desejarem participar é que o CQCS, parceiro Oficial do ITC e responsável pela delegação brasileira, disponibiliza um pacote com muitas vantagens.

Mas, fique atento, uma vez que essas condições especiais terão viradas de preço.

Trata-se do CQCS ITC Experience, que garante uma série de benefícios, incluindo uma pré-conferência, onde empresas e organizações internacionais interessadas em fazer negócios no Brasil irão apresentar palestras exclusivas para os profissionais brasileiros.

Outras novidades são o custo diferenciado na inscrição e curadoria especializada através da qual será possível obter um estudo personalizado do conteúdo do evento, com a indicação dos painéis mais interessantes e convergentes com os interesses de cada participante e que estejam mais próximos de seus objetivos e estratégias de negócios. Esse apoio é fundamental uma vez que, no evento, serão organizadas 10 salas simultaneamente.

E mais: a cada dia, os participantes da comitiva brasileira terão a possibilidade de participar do “Wrap Up Meetings”, onde poderão trocar ideias sobre os conteúdos visitados e ampliar o conhecimento sobre os ganhos estratégicos de cada um, além de tradução simultânea para português nos principais painéis.

DESTAQUE.

Desde a sua primeira participação, em 2018, a delegação brasileira é a maior, entre as estrangeiras, participando do evento.

Esse grande interesse é motivado pela qualidade do evento e inúmeras novidades apresentadas, a maioria sinalizando que existe um mercado gigantesco a ser explorado para empresas de todos os portes, especialmente quando o assunto é atuação online, seja através de novos produtos, plataformas, soluções de atendimento, ou mesmo na forma de perceber o comportamento dos clientes.

“Colocamos o Brasil como a maior delegação estrangeira no maior evento de inovação em seguros do mundo e, este ano, o evento vem com muitas novidades. Quem quiser ser inserido no contexto global de inovação em seguros do mundo tem que participar. Temos preços e pacotes especiais para isso. Contamos com sua participação!”, convida o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.

Mais informações sobre o CQCS ITC Experience estão disponíveis no site cqcsexperience.

Você também pode conferir as condições especiais do pacote, envie uma mensagem para o email atendimento@cqcsexperience.com.br.

Mais informações: Alexandrina Filha – alexandrina@qerus.com.br | +55 71999774481

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!