Proibido Envelhecer

agenciaweber

agenciaweber

8 8 8

Após o encerramento das atividades do salão de vendas, há alguns anos, a Divicom, deu ou não um tiro no pé com esta atitude?

Tenho percebido a presença de assessores da Divicom nas Corretoras fazendo intensa divulgação dos seus produtos, sinalizando, assim, que pretende ocupar o espaço que ocupava no passado.

Contudo, na minha humilde opinião, não é tão simples assim.

Acabamos de vivenciar uma situação não muito satisfatória com o alto reajuste em um dos seus principais produtos, gerando um certo desconforto no mercado e, principalmente, uma propaganda negativa perante os corretores e eventuais clientes.

No meu entender, sinal de que a apólice passa por dificuldades e apresenta alta sinistralidade.

Gostaria de saber também, se podemos esperar uma atitude por parte da administradora semelhante ao que já possuímos na Qualicorp:

Por que os corretores não podem ser remunerados pelos contratos firmados com clientes saudáveis e que têm mais de 59 anos?

O grande reconhecimento – por nós, corretores, peças chaves, transmissores paladinos e responsáveis pelo sucesso de uma carteira (ou não) -, da boa administração de um produto neste segmento, não se resume apenas na emissão de boletos, cobrança e comercialização desses produtos, mas, sim, na expertise de mantê-los saudáveis (e, por uma questão de justiça!) remunerando seus representantes não só pelo trigo, mas, também pelo joio.

Algo que a empresa pioneira no mercado de adesão já provou que é possível manter uma carteira enxuta e que existem fórmulas para isso.

Assim, apesar de tantas fusões e transformações que nos trouxeram algumas dificuldades, gostaria de elogiar essa atitude da Qualicorp.

É um fato!

Estou convencido de que, na Corretora da Paulista, somos e seremos sempre reconhecidos pelas nossas vendas. Qualquer que seja, ao contrário da Divicom.

No meu caso, sempre que tenho oportunidade, canaliso minhas vendas para os produtos da Qualicorp. Lá, o que vale não é só o que é interessante para eles.Por: Marcelo Moreira
Corretor
______________________________________________________________

*Expertise: Experiência, conhecimento, aprendizagem, assimilação, descoberta.

______________________________________________________________________

E você, concorda com o colega?
Comente!

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!