SulAmérica Cultural apresenta Mostra Lúcia Camargo no Festival de Teatro de Curitiba

Jose Anderson

Jose Anderson

A novidade da edição comemorativa de 30 anos do festival é a nomeação da Mostra em homenagem permanente à memória da produtora cultural e jornalista

Por SulAmérica | Timoteo Lopes

SÃO PAULO – A SulAmérica Cultural apresenta, a partir de hoje (28), a Mostra Lúcia Camargo no Festival de Teatro de Curitiba. A edição comemorativa de 30 anos trará espetáculos premiados, remontagens especiais, teatro, música, dança, além de circo, shows e performances para diferentes públicos, de todas as idades, até o dia 10 de abril.

A nomeação da Mostra – patrocinada pela SulAmérica, é uma das novidades da edição e faz uma homenagem permanente à memória da produtora cultural, professora e jornalista Lúcia Camargo, que perpetua sua importância na arte brasileira e, especialmente, na história do Festival de Teatro de Curitiba. Este ano, a programação faz um resgate histórico dos 30 anos do evento, reunidos em 25 espetáculos com a participação de grandes companhias, diretores e atores que passaram pelos palcos do festival.

A SulAmérica Cultural apoia ações em todo o país, por meio das leis de incentivo à cultura e ao esporte. Mais de 2,8 milhões de pessoas já foram impactadas em projetos socioculturais e socioesportivos, alinhadas ao conceito de Saúde Integral da companhia, que incentiva as pessoas a viverem melhor por meio do equilíbrio entre as saúdes física, emocional e financeira.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!