Theo Corretora se prepara para comemorar 30 anos de atividades no mercado de planos de saúde

Jose Anderson

Jose Anderson

A foto, resgatada dos arquivos do Blog, registra o momento em que Angela Shima, sócia fundadora da Theo Corretora, cumprimenta os convidados durante sua festa de confraternização, no ano de 2015.

À esquerda, e mais ao fundo da imagem, Johan, sócio de Angela, aguarda o momento de falar para o público de um evento que tinha uma assinatura própria, pois, seu formato destoava dos eventos tradicionais.

E como o mundo mudou em apenas sete anos!

A venda passou a ser digital; o corretor se capacitou; o “pastinha” está em extinção; a forma de remunerar o corretor é outra; muitas operadoras desapareceram e/ou foram incorporadas por gigantes do setor; a Theo criou a sua própria administradora, junto a outros sócios, e o mundo foi balançado por uma pandemia que ainda teve de resistir ao negacionismo.

É muita transformação em tão pouco tempo.

Tempo que, a propósito, está sendo motivo de comemoração na Theo.

Neste ano de 2022, a corretora, uma das mais antigas de São Paulo, vai completar 30 anos de atividades ininterruptas.

Na ocasião das comemorações, o Blog do Corretor fará uma visita às instalações da Theo.

Para cumprimentar os sócios, seus corretores e para uma entrevista, claro!

NOTA:
No decorrer do dia, participaremos de dois compromissos: gravação do Programa Segura Brasil e inauguração das novas instalações da Unimed Nacional, na Rua Frei Caneca; motivos pelos quais estaremos ausentes da redação.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!