Blog do Corretor é convidado para conhecer a nova sede da Safe Life

Jose Anderson

Jose Anderson

SÃO PAULO – Nesta quinta-feira (25), aproveitando a minha presença no centro de São Paulo – onde estive durante toda a semana para participar de um projeto especial – atendi ao convite do Nilson Lana, presidente da Safe Life, para um café na sede da administradora.

Apesar de o Nilson ter entrado aqui no Dança das Cadeiras, na ocasião em que foi nomeado presidente da administradora, ainda não o conhecia pessoalmente.

Além de conhecer o executivo que exitosamente comanda a Safe Life, tive a oportunidade de conhecer também a nova sede da administradora.

Surpreendeu-me o novo visual!

A aparência da empresa, agora muito mais bem estruturada, revela que houve um crescimento exponencial.

A conversa com o Nilson entre um café e outro, confirmou a minha primeira impressão.

“Estamos crescendo e continuando as transformações na empresa. Além da nova sede, estamos nos reestruturando tecnologicamente.Temos um novo site bem mais resolutivo e funcional que logo estará no ar e temos também um aplicativo, ferramentas criadas para integrar sistemas. Tudo isso une os nossos gestores, nossos corretores parceiros, nossos clientes; isso passa mais segurança”, enfatizou otimista o novo presidente da Safe Life.

Diante da evolução de uma empresa que até outro dia estava em um pequeno espaço na Consolação, convidei o Lana para uma entrevista no Segura Brasil.

Mas o convidado teve de entrar na fila.

Longe da postura de um cabotino, me rendi à selfie com o presidente da Safe Life.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!