Qualicorp oferece seguro de Responsabilidade Civil para proteger advogados e profissionais da saúde

Jose Anderson

Jose Anderson

Produto oferece proteção contra falhas profissionais não intencionais causadas na prestação de serviço do segurado

Por Qualicorp | VTN Comunicação

SÃO PAULO – Pensando em trazer proteção e tranquilidade para o dia a dia na carreira de advogados e profissionais da saúde, a Qualicorp, a mais completa plataforma de escolhas de planos de saúde no Brasil, agora oferece também o seguro de Responsabilidade Civil Profissional (RCP), com planos a partir de 10x de R$ 49,20/mês. Disponível para todos os clientes Quali, o produto pode ser contratado por meio da Qualiseguros, a plataforma de venda de produtos de seguros de forma 100% digital.

“Estamos constantemente mapeando as necessidades dos consumidores para trazer cada vez mais produtos que atendam às expectativas do cliente Quali”, afirma Carlos Eduardo Martins, diretor técnico e de produtos da Qualicorp. “Temos o compromisso de oferecer cuidado e proteção em diversas frentes, não só no acesso ao plano de saúde. E a preocupação com o ofício de nossos Clientes faz parte dessa estratégia”.

O seguro cobre a Responsabilidade Civil por danos materiais, estéticos, morais, corporais e consequentes prejuízos causados pelo segurado a terceiros no exercício da sua atividade profissional. Os danos passíveis de cobertura são aqueles causados por uma falha profissional não intencional na prestação do serviço do segurado.

No caso de advogados, o produto oferece proteção para profissionais liberais e Pessoa Jurídica em decorrência de erros, omissões involuntárias ou negligência durante a prestação do serviço profissional, que possam gerar danos a terceiros.

Já o seguro para profissionais da saúde traz segurança e garantia para médicos, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e outros profissionais da saúde que estão expostos a eventuais incidentes no exercício de suas atividades.

O cliente que deseja contratar o seguro pode acessar o site qualiseguros.qualicorp.com.br e escolher a opção Responsabilidade Civil Profissional. Na plataforma, é possível fazer a simulação deste seguro e de outros produtos comercializados pela companhia, comparando coberturas, assistências e serviços de diferentes seguradoras com contratação em poucos minutos, de forma 100% online.

A cobertura do seguro poderá vigorar até 24 horas a partir da data de contratação. O site conta ainda com um canal de dúvidas e orientações para a compra por meio do WhatsApp.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!